Somos Um

BIOGRAFIA MINISTERIAL

O ministério da Dupla Dilson e Débora começou muito antes de eles se unirem como um casal.

Nascido em 1983, na capital da Bahia, Salvador, Dilson Castro entendeu desde criança o significado do louvor através da música com sua mãe, que era regente de coral na Igreja. Aos 12 anos, nasceu a paixão pela música e quando completou 25, lançou seu primeiro CD “Espera-me,  Jesus”. Como cantor solo, também lançou o álbum “Sou Teu”.

Débora Schmitz nasceu em Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, no ano de 1989. Por influência do pai, que foi cantor de ópera, interessou-se pela música desde criança e aos 4 anos de idade esboçou as primeiras notas musicais através do canto. Aos 17 anos gravou seu primeiro CD solo “Sou livre” e aos 23 lançou “Ao Clamar”.

Dilson e Débora se conheceram em eventos de evangelismo e após a parceria musical no segundo trabalho do Dilson, começaram a namorar e posteriormente, em 2013, se casaram. Deus mostrou a eles que a partir dali o ministério musical devia ser um só e foi aí que surgiu a Dupla e a gravação do DVD e CD “Me Entrego”.

Receberam as seguintes premiações referentes a 2014: “Revelação”, “Melhor Música”, “Melhor Clipe” e “Melhor DVD”, eleitos pelo público internauta que acompanha o Blog “Trechos de Músicas ADV”.

Até 2015, gravaram dois clipes: “Cuidei de Você” e “Vento”,
músicas que fazem parte do primeiro álbum da Dupla.

Em fevereiro de 2016, lançaram o clipe “Majestoso”. Em maio do mesmo ano gravaram o novo DVD “Somos 1”, lançamento pela Gravadora Novo Tempo em agosto. O projeto voltado para as novas gerações, tanto na idade como na mentalidade, traz um louvor contagiante que vai envolver você também. Conheça o trabalho de Dilson e Débora através do facebook.com/dilsonedebora.

Débora Schmitz é fonoaudióloga e tem capacitação no método de canto “Belting Contemporâneo”, desenvolvido por Marconi Araújo, maestro e professor de canto.  É coach vocal para cantores em estúdio e para aqueles que queiram aprimorar sua arte de cantar.

Dilson Castro é publicitário,  produtor geral dos DVDs da Dupla e roteirista de clipes.